domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quem...

Quem é você que neste momento
traz à mim sentimentos tão belos,
se mostra sorrindo, irradiando
beleza e emoção me faz sentir
uma paixão alterando as batidas
do coração, ser neste instante
o homem mais feliz, aquele que
encontrou alguém que lhe dirá:
Eu estou aqui e vou te amar por
toda minha vida, vou te abraçar
nas horas difíceis te dar meu
carinho. Vou ninar como se
estivesse nos braços da Mãe
Universal envolvido pelo suave
cantigo de amor, quero sonhar
com jardins de coloridas flores,
pessoas fraternas, o mundo mais
belo que eu desejo pra mim, para
todos.
E assim adormecido descobrir
quem é você que tão sorridente
e bela trouxe à mim nobres
sentimentos, que neste momento
fez sentir-me o homem mais
feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário