quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem...








Quem é você que neste momento traz
à mim sentimentos tão belos, se mostra
sorrindo irradiando beleza e emoção
me faz sentir uma paixão alterando
as batidas do coração, ser neste instante
o homem mais feliz, aquele que encontrou
alguém que lhe dirá, eu estou aqui e
vou te amar por toda a minha vida vou
te abraçar nas horas difíceis te dar meu
carinho. Vou ninar como se estivesse nos
braços da Mãe Universal envolvido pelo
seu cantigo de amor, quero sonhar com
jardins de coloridas flores , pessoas
fraternas o mundo mais belo que desejo
pra mim, para todos.
E assim adormecido descobrir que é
você que tão sorridente e bela trouxe
à mim nobres sentimentos que neste
momento fez sentir-me o homem mais
feliz......

Nenhum comentário:

Postar um comentário