quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sonhei com você...

Sonhei com você e foi tão lindo
que não quero mais esquecer.
Vinhas sorrindo e tão bela.
Mas por mim passou sem me
perceber, apenas senti seu
perfume, a sensação de tua
energia um leve arrepio do
calor de tua aura que aguçou
meus sentidos, e meus
sentimentos de amor foi maior
que a dor de vê-la passar e
nem me ver.
Até prefiro sofrer, mas continuar
a ter sonhos com você. Pode
ser todos os dias ou quando
adormecer, pois tenho a
esperança de um dia em algum
sonho me vejas.
Então poderás sentir o amor, a
paixão que tenho por ti, que
me faz preferir sentir a dor da
indiferença sem ao menos ter
alguma certeza que vais me
notar.
O que posso fazer como vou
deixar de sentir o que sinto.
Como controlar meus sentidos,
se tenho guardado em mim
teu perfume o arrepio o calor
de tua aura o sonho que a vi
tão bela, sorrindo, como esquecer.
Não quero, prefiro a dor, mas
continuar sentindo por você
esse amor, tudo que ficou em
meus sentidos.
Continuar a vê-la em meus
sonhos, pois assim, sei que
adormecido te sinto, te vejo
mais perto de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário