segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Viver uma grande paixão....

Como eu queria viver um dia
está grande paixão.
Encontrar a mulher de minha
vida que se esconde em meu
coração.
Sei não está longe, lhe sinto
dentro de mim, lhe vejo em
meus pensamentos, vivo
essa doce emoção em meus
sentimentos.
Mas, não posso lhe tocar, pois
ainda não lhe vi nem passar
por mim.
Mas sei que vem em minha
direção, pois um sonho bom
me disse que viverei este amor
eterno. Ela é tão doce e meiga
como a mais bela e terna flor
que está sendo criada com todo
o amor e as cores dos infinitos
sentimentos do Criador.
Seu perfume será como a luz
e guiará meus caminhos, me
fará tão feliz porque não
encontrarei espinhos em minha
jornada.
Sei que não é uma ilusão, pois
além dos sonhos e dos meus
pensamentos, já a vi dentro do
meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário