sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Faças..

Faças de mim os teus dias mais felizes
Faças de mim o amor de tua vida
faças de mim tua eterna felicidade
faças de mim , um pequeno instante
sem a minha presença, uma eternidade.
Faças de mim teu maior prazer
Faças de mim a fonte mais pura de sua vida
Faças de mim os teus contos de fadas
Faças de mim a luz que guiará teus caminhos
Faças de mim o alimento de tua paixão,
a luz da gratidão, teus desejos contidos.
Faças de mim o amor que tenho por ti,
em todos os instantes de minha vida.
Faças de mim tua razão de pensar que a
felicidade ainda existe.
Faças de mim tua maior emoção, a mais
nobre sedução, teu maior prazer ao lhe tocar.
Faças de mim uma delícia, suaves carícias de um
amor tão puro como a natureza da flor.
Enfim faças de mim, tudo aquilo que está
contido em meu coração, uma eterna paixão
ainda não vivida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário