sábado, 1 de janeiro de 2011

Pedaços...

Quando ouço esta canção, toca em
minha alma, sinto em meu coração,
tenho saudades do amor perdido e
único em minha vida.
Tento juntar os cacos, os pedaços,
achar uma razão para viver.
Me encontro sozinho numa imensidão
de desejos contidos, perdidos,
esquecidos por você.
Queria te encontrar, poder te abraçar,
dizer o quanto te amo.
Viver a emoção tudo de novo.
Que, em minha inocência pensei que
seria tudo para sempre, porque nunca
duvidei dos meus sentimentos.
Sempre sonhei com um amor puro e
belo inspirado pela natureza que me
dava a certeza de viver em harmonia
com o amor que sinto por Ela.
Sentia o aroma das flores, suas cores
perfeitas, a suavidade de uma brisa
observando os movimentos da criação
e, como uma linda canção para sempre
viveria ao teu lado, eternos enamorados
onde não mais palavras necessitariam
ser ditas. Porque mesmo calados nossos
sentimentos confessavam o que sentiamos
um pelo outro.
Mas tudo acabou contrariando o meu
sonho de amor perfeito.
Quero voltar à minha inocência, viver a
verdade, a harmonia que encontrei em
sua luz, que instalou-se em meu coração
como gratidão do meu amor que tenho
por Ela.
Mãe Natureza, abraça-me, sob sua paz
quero viver e de meu sonho acordar.
Mas, sei que não será como antes, restou
a canção e nela está um pedaço do meu
coração que não poderei mais achar.
Porque transformou-se em saudade....

Um comentário:

  1. Tocante o fundo musical assim como tbém o que escreve. Já estou seguindo...

    ResponderExcluir