terça-feira, 27 de novembro de 2012

Feliz Aniversário...

Bendito o tempo que lhe deixou
mais bela, mais brilho na alma
envolvente e sedutora.
Tudo em você me fascina, teu
sorriso, teus gestos, teu jeito
de caminhar, tua voz, tuas formas
sensuais, às vezes delicadas noutras
felinas. Uma magia, que só de
imaginar nos leva ao delírio querendo
ao menos em sonhos estar contigo.
Adormeço pensando em você, pedindo
que nossas almas se encontrem e
tenhas de mim todos os sentimentos
de amor que está em meu coração.
Vamos nos envolver, deixe chegar
em você está paixão, esse desejo
que há em meu Ser.
Vamos viver esse amor, o que temos
 a perder, estas sozinha, também estou!
 A tua espera. 
Enquanto isso contento-me em tê-la
em meus sonhos, ao menos neles posso
dizer-lhe o quanto te amo.
Guarde está poesia que veio de tua
inspiração, quando em seu leito recolher-se
para o sono e sentir-se sozinha a leia,
deixe impregnar em tua alma os sentimentos
de cada palavra e não te sentirás mais só,
pois saberás que bem perto têm alguém
que adormeceu pedindo para estar com
você, ao menos em sonhos....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário