terça-feira, 15 de novembro de 2016

Teu Retrato...

Guardo ainda teu retrato, creio
será para sempre, pois está
num cantinho solitário em
minha mente.
Me inspirando o amor que
cresce a cada instante  que
percorro no passado por
neurônios ocupados com
lembranças tuas.
Fecho meus olhos, posso
lhe ver, sentir tudo   que
vivemos, que aprendemos,
passeios, viagens, devaneios
de liberdade, sem culpas,
pecados.
Mas também, momentos de
pureza, paz, mansidão de
mãos dadas caminhando a
sonhar com as belezas da
vida, colorindo a estrada,
chutando as pedras, sorrindo,
acreditando que o amanhã
será sempre o melhor dia,
pelas sementes que semeamos
pelos caminhos, fertilizados
pelo amor que guardado está
em minha mente.
Por isso coloquei teu retrato
lá num cantinho solitário para
que possa sonhar, fechar meus
olhos reviver com imagens,
percorrer os caminhos que
deixamos para trás, fazer crescer
esse amor, porque é o alimento
que preciso para viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário