quinta-feira, 1 de junho de 2017

Paixão....

O que é estar apaixonado?
Será que é o que sinto por você!
Querer estar ao teu lado, senti-la
respirar, ouvir tua voz, vê-la caminhar,
contemplar seus gestos, saber do que
gostas, onde vais, que músicas ouve,
o que pensas a respeito de mim.
É flutuar em um mundo de fantasias,
poesias, que tenho que escrever pra
você, viajar ao infinito, sempre  a
necessidade de querer te fazer o poema
mais bonito e nunca alcançar o objetivo
das melhores palavras, maior sentimento
e achar que sempre és mais bela do que
escrevo.
Se for isso estar apaixonado acho que
estou, pois sinto a vontade de ouvir  a
mesma canção que me inspira as palavras,
olhar tuas fotografias várias vezes e não
saber qual a mais bela.
Querer viver a história de algum filme,
um conto de fadas, mergulhar na ilusão de
ser correspondido e vivermos juntos esta
grande paixão.
Que bom se tudo fosse realidade, não sentiria
esta saudade que me aperta do coração, viveria
ao teu lado, faríamos uma linda história de amor,
sem dor nem pecados.
A nossa história, verdadeira e pura como tua alma
cristalina e teu rosto lindo como uma flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário