terça-feira, 10 de setembro de 2024

Lamento.

Meu cantar é igual de um pássaro 
preso na gaiola, poucos podem me
ouvir, sentir o lamento de minha 
solidão .
Às mágoas de um coração abandonado,
visto por seu dono como um adorno 
para o seu agrado, sem importar-se
com o que sinto nesta prisão.
Me priva da liberdade que a Mãe
Natureza me deu, onde tenho tudo 
que preciso, apenas me cobra que faças
minha obrigação, distribuir as sementes
para nascer outras árvores e sustentar
as próximas gerações e a continuação 
dos ciclos da vida. 
Mas você me priva achando que não
tenho sentimentos, lamento por sua
falta de Amor. 
A dor que causas em mim por não
poder ornamentar com beleza o destino
que o Criador traçou em meu caminho
para um dia com missão cumprida voltar
a viver em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário