terça-feira, 24 de novembro de 2009

Perfume...

Oh! minha doce amada como
eu queria tê-la em meus braços
neste instante, mas está longe
de minha presença de meu
coração, só restou a paixão o
perfume da mais perfumada
flor, tua imagem é como a mais
bela paisagem criada por Deus.
Só está em minhas lembranças
e sem tua presença não posso
toca-la, dizer-lhe o quanto és
bela. Sentir a suavidade de teu
carinho a harmonia de tua voz,
a sedução do teu olhar a sensualidade
dos teus movimentos ao caminhar.
Como vou viver sem você.
Como vou te esquecer.Como vou
esvaziar meu coração e encontrar
outra paixão alguém que me faças
sentir esta emoção que tenho medo
de perdê-la, mas sei que não posso
ter porque não mais o tenho e neste
instante queria tanto tê-la em meus
braços.
Mas preciso esvaziar meu coração
e reviver uma nova emoção.
Por favor que este alguém apareça
e me faças viver uma nova paixão
a dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário